PORTA RÁPIDA VECTOR M2

A porta rápida VECTOR M2 é a única que resiste ao vento sem utilizar barras horizontais, tornando sua lona totalmente flexível e inofensiva para as pessoas, além de não danificar nenhum componente em caso de colisões de empilhadeiras contra a lona.

Proporciona o isolamento das áreas sem perder o fluxo de passagem, com atuação automática, rapidez de movimentos, abertura e fechamento eficazes e aproveitamento do espaço. Certamente a solução mais resistente para suas aplicações externas que necessitam de vedação.

Portas Rápidas Vector - Modelo 1
Portas Rápidas Vector- Modelo 2
Portas Rápidas Vector- Modelo 3
Ícone Economia

ECONOMIA DE ENERGIAS

Com as colunas mais estreitas do mercado, a porta VECTOR M2 da RAYFLEX se encaixam perfeitamente nas guias laterais, evitando fugas de ar e entrada de contaminantes no ambiente.

Ícone Resistência ao vento

RESISTÊNCIA AO VENTO

Com espaços reduzidos, a lona é presa nas guias laterais que se encaixam perfeitamente às colunas da porta, mantendo a lona esticada. Amortecedores do tipo molas localizados dentro dessas guias laterais proporcionam resistência e tração em caso de incidência de ventos. O sistema único e exclusivo da RAYFLEX “puxa/empurra” funciona por meio de engrenagens acopladas ao motor da porta, forçando o fechamento da lona em caso de pressão de vento, não necessitando interromper seu funcionamento mesmo em condições extremas.

Ícone Segurança

OPERAÇÃO SEGURA

A porta VECTOR M2 da RAYFLEX possui sistema exclusivo de restabelecimento automático em caso de batidas, que funciona sem intervenção humana. Totalmente livre de barras metálicas horizontais, não amassa e não gera manutenção após a colisão de carrinhos e empilhadeiras contra a lona da porta.

DIFERENCIAIS DA SÉRIE RAYFLEX

(clique no ícone e verifique onde a RAYFLEX pode te ajudar)


TECNOLOGIA ORIGINAL RAYFLEX

As guias voltam automaticamente sem trabalho manual, independente do sentido da colisão e não possui barras rígidas que se danificam na batida.

Motorredutor de alto rendimento com encoder para posicionamento e precisão de movimentos.

Elimina o uso de barras horizontais para estabilidade da lona, permitindo segurança máxima aos usuários e maior vedação.

CLP dedicado com display de comunicação visual.

Lona totalmente flexível e sem nenhum tipo de barra metálica.

Bolsa inferior macia e flexível, proporciona assentamento total ao piso e não machuca os usuários.

Embutido nas guias da porta, protegido de colisões de veículos.

ACIONADORES

A RAYFLEX oferece diversas opções de comando para abertura e fechamento das portas.

Abrir e fechar uma porta automaticamente resulta em economia de tempo e energia, além de ganhos em produtividade.

Botoeira

Botoeira NO TOUCH

Radar de movimento

Controle de Acesso (Cracha e Teclado Senha)

Puxador

Controle Remoto

Laço de indução