A indústria farmacêutica ganhou ainda mais olhares com a pandemia do novo Coronavírus. Diversos laboratórios iniciaram pesquisas para promover um tratamento e produzir uma vacina eficaz contra a doença.


Os locais em que ocorrem a produção e a manipulação dos medicamentos e das vacinas são chamados de salas limpas, ambientes que necessitam de grau máximo de atenção para maior segurança e evitar que nenhum desperdício aconteça.


Diante desse cenário, a Rayflex lançou esse infográfico para mostrar como as portas rápidas são fundamentais nesses ambientes para que o local atenda as diretrizes das Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos.

Conheça os tipos e benefícios de Portas Rápidas para a sua

Sala Limpa!

Neste Infográfico você irá descobrir:

  • Os 5 pontos de atenção que a indústria farmacêutica precisa ter;
  • Como a sua indústria pode atender as diretrizes de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos regulamentadas pela ANVISA;
  • Tipos e Benefícios de Portas Rápidas da Rayflex para promover mais segurança dentro das salas limpas.

Conheça nossa Porta Rápida SL01

Em ambientes controlados, é fundamental contar com equipamentos que promovam maior higienização e atendam todas as particularidades exigidas pelo setor, evitando assim qualquer tipo de contaminação.


A porta rápida SL01 da Rayflex é desenvolvida exclusivamente para as salas limpas e é a única que atende a ambientes com controle de pureza e qualidade até classe 5. Para conhecer mais sobre a solução, assista o vídeo!